sábado, 28 de junho de 2008

Curso Educação Digital e Prática Docente na STE - 2ª Semana

Atividades da 2ª Semana (de 23 a 29 de junho):
  • Atividade 1 - Fórum de Discussão (ok!): Havia 5 textos disponíveis para leitura e discussão no fórum do curso, um mais interessante do que o outro. Escolhi o texto 4 - Educação a Dsitância: Os Ambientes Virtuais e Algumas Possibilidades Pedagógicas - e postei meu comentário sobre ele.
  • Atividade 2 - Carta a um Amigo (ok!): Assisti ao vídeo no You Tube - Do Sonho aos Ares - e elaborei meu texto no Writer, com minhas reflexões sobre as imagens que vi, relacionando-as à evolução das diversas tecnologias. Enviei meu texto pelo Linux de forma equivocada, mas vou consertar o erro, assim que descobrir a maneira correta de enviá-lo.

Agora é aguardar as atividades da 3ª semana. Bom final de semana a todos!

Um comentário:

PLANTANDO EU MATO O MOSQUITO disse...

Oi, Daniela,tudo bem? vejo que você está super ambientada no blog, eu estou me familiarizando, mas tô gostando, abraços